CEF reabre agência de Canavieiras

A forte pressão da sociedade de Canavieiras funcionou. A direção da Caixa Econômica Federal recuou e vai reabrir a agência do município, que havia sido fechada em dezembro em decorrência da reestruturação de unidades em todo o país.

Dirigentes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Canavieiras e da Loja Maçônica União e Caridade reuniram-se, na tarde de quinta-feira, com o gerente geral da agência, Fabrício Mota, e com o gerente de Pessoa Física, José Everaldo Filho.

Eles contaram que a direção da Caixa já autorizou a reabertura da agência. A partir do meio-dia de Quarta-Feira de Cinzas ela voltará a funcionar normalmente, disponibilizando todas as operações bancárias aos clientes.

No encontro, o gerente Fabrício Mota agradeceu o empenho das diretorias das duas entidades na mobilização pela manutenção da agência em Canavieiras. CDL e Loja Maçônica prometeram continuar com a campanha, intercedendo junto aos empresários e pessoas físicas para que voltem a operar na agência.

Esse compromisso, na opinião de Fabrício Mota, será fundamental para o funcionamento da agência e o movimento dos clientes e usuários, que não precisarão mais se deslocar a Ilhéus, a cerca de 120 km de distância.

22:46  |  


Gostou? Repasse...