ACM Neto festeja sucesso da folia

O prefeito de Salvador, ACM Neto, avalia que o número de foliões nas ruas durante os últimos quatro dias de festa teve um crescimento médio de 20%, se comparado com o mesmo período do ano passado.

No sábado e no domingo, a estimativa é de que esse número tenha chegado a 25%, com destaque para o circuito Osmar (Campo Grande) no domingo. "Há muitos anos não tínhamos um domingo com tantas atrações, com tanta gente na pipoca".

"A Prefeitura ficou muito satisfeita com o planejamento de trazer mais atrações sem cordas para o Campo Grande porque o público veio junto. Todos os anos temos de mostrar novidades para aperfeiçoar a festa", avaliou ACM Neto.

O prefeito afirmou que a estimativa é de que a rede hoteleira tenha alcançado uma taxa de 96% de ocupação durante este Carnaval. "Isso significa que o Carnaval está sendo um sucesso".

"Ano passado, tivemos uma festa em meio a uma crise, e nesse ano a crise começa a ser superada, o que motiva as pessoas a irem mais para as ruas, a consumirem mais, o que é bom para a nossa economia".

22:52  |  


Gostou? Repasse...