Violão de Cae também foi roubado

O violão com que Caetano Veloso brindou o público na Concha Acústica, em Salvador, no sábado, também foi levado no roubo aos equipamentos do show “Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso”, na noite de domingo, na rodovia BR-101, em Travessão.

O roubo aconteceu por volta das 19 horas, quando o carro seguia em direção ao Rio de Janeiro e passava pelo Casarão de Pedras. Os equipamentos estavam sendo transportado no Gol Preto 2009 de placas LRN-3352.

Ele tinha um trailler acoplado, de placas KXS-8383, onde também estavam instrumentos. A informação do roubo foi compartilhada nas redes sociais do cantor, causando grande repercussão. Inicialmente, a produção havia informado que os instrumentos estavam sendo levados em um caminhão, mas depois corrigiu.

De acordo com a Uns Produções, o motorista foi abordado por homens fortemente armados, que levaram o veículo, o trailler e seu celular, mas ele não foi agredido. Os equipamentos sempre são transportados no mesmo carro durante a turnê.

O caso foi comunicado à polícia na manhã desta segunda. Estavam no carro dois violões (sendo um acústico Tessarin), um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário.

A assessoria da Polícia Civil informou que equipes das 6ª e 7ª Coordenadorias de Polícia do Interior (Itabuna e Ilhéus) estão em diligências. O proximo show de Caetano e os filhos está marcada para o dia 28, no Rio de Janeiro.

19:40  |  


Gostou? Repasse...