TJ inaugura ampliação em Itabuna

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Maria do Socorro Barreto Santiago, inicia 2018 entregando 7 novos fóruns no interior: Juazeiro, Porto Seguro, Camaçari, Vera Cruz, Nazaré, Feira de Santana e Itabuna.

As unidades ganharam nova estrutura ou foram reformadas e ampliadas. As inaugurações começam no dia 12, em Juazeiro, e finalizam no dia 30, em Itabuna. Em Porto Seguro, o novo fórum tem 3 pavimentos, com 3.900 m² de área construída.

O empreendimento oferece estacionamento interno com área de 2.930 m² para magistrados e servidores, e possibilita maior segurança por estar localizado próximo às unidades policiais.

Em Itabuna, a obra de ampliação do fórum incluiu a construção de um segundo módulo, projetado com previsão de ampliação através da construção de mais dois módulos. O espaço tem 6 pavimentos, sendo 3 subsolos de garagem.

O total de área construída é de 6.041 m², integrada à edificação existente, que possui 2.926m². As últimas inaugurações do mês serão nos dias 29 e 30. A presidente instala Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflito (Cejusc) em Itacaré, e lança a pedra fundamental de Ilhéus.

22:04  |  


Gostou? Repasse...