Servidor da Emasa preso com droga

Dois homens foram presos nas imediações do Centro Comercial de Itabuna por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da 1ª e 2ª Delegacias Territoriais, acusados de negociar a venda de armamento via aplicativo de redes sociais.

Um deles, identificado como Edclébio Alves, é funcionário reintegrado ano passado pela Emasa, depois de sentença judicial. Ele havia sido acusado de furtar peças de um trator na Estação de Tratamento de Água (ETA), no bairro São Lourenço.

Seu comparsa é Davi Borges. Davi e Edclébio foram presos em flagrante. Segundo a Polícia Civil, Davi vendia dois revólveres calibre 38 por R$ 5 mil cada um. Ele estava sendo monitorado pelos policiais, que decidiram pela abordagem.

Ao fazer a revista no veículo da dupla, os policiais encontraram um tablete de maconha e uma porção de cocaína. De acordo com a Polícia, Edclébio assumiu que ser o dono das drogas. Os investigadores então foram às residências da dupla.

Na casa de Edclébio, nada mais foi encontrado. Mas na casa de Davi, no Jardim América, foram encontrados três pinos e 29 gramas de cocaína, além de 229 gramas de maconha.

23:37  |  


Gostou? Repasse...