Presos acusados de matar por briga

Ueslei Herval Guimarães Santos foi preso na segunda-feira, depois de investigação do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin de Ilhéus, sob o comando da delegada Andréa Oliveira.

Ele é um dos acusados, com prisão preventiva, pela morte de Luiz Felipe Moraes Barbosa e pela tentativa de homicídio de João Marcos Santos Andrade, ocorridos na madrugada de 12 de novembro, na Avenida Itabuna, em Ilhéus.

As vítimas foram atacadas depois de fugir de briga numa festa que ocorria no Ecobaba, na rodovia Ilhéus-Itabuna. Por motivo fútil, o suspeito e seus amigos Felipe Veiga Louro de Souza, Sávio Ferreira Almeida (Boi) e Uallas Nunes Halla trocaram socos com Luiz Felipe e João Marcos.

Os dois saíram do local depois que um segurança da festa apartou a briga. As vítimas seguiam em direção a Ilhéus em uma moto Honda CB-300 R, de placa EGZ-7372, e foram perseguidos pelos suspeitos em um GOL.

Ao passar pela Avenida Itabuna, eles interceptaram a moto e atacaram os dois rapazes, arrastando a moto por vários metros. Luiz Felipe foi arremessado numa calçada e João Marcos ficou em cima do teto do veículo dos investigados.

Ueslei, que dirigia, parou o carro para tentar tirar a moto, enquanto João Marcos era retirado do teto do carro e agredido violentamente. Após as agressões, os acusado fugiram e as vítimas foram socorridas pelo Samu 192.

Levados para o Hospital Regional Luiz Viana Filho, em estado grave, Luiz Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu. João Marcos, após vários dias de internamento, conseguiu sobreviver.

23:29  |  


Gostou? Repasse...