Prefeitura mente sobre Cláudia Leitte

A prefeitura de Itabuna vinha anunciando, há uma semana, que a cantora Cláudia Leitte seria a atração do último dia do carnaval antecipado, domingo, 21. Na quarta. alegou que estava tendo problemas comm a agenda da artista.

Na quinta, o coordenador da festa, Jorge Vasconcelos, divulgou que "ainda não tinha sido informado da desistência da cantora", alegou que a produção dela estava "exigindo o possível e o impossível", até "um jatinho à disposição".

O tempo todo a prefeitura falou como se houvesse um contrato e Cláudia Leitte tivesse deistido. A farsa começou a fazer água quando a imprensa descobriu, no site dela, que a cantora estaria no Rio de Janeiro, gravando o The Voice, justamente no dia 21.

Nesta sexta, a produção da arista desmascarou a prefeitura de Itabuna com uma nota oficial. A Produtora CIEL, responsável pelos shows de Claudia Leitte, comunicou que "não procedem" as informações divulgadas sobre um show em Itabuna.

"Nunca foi firmado um contrato entre a Prefeitura de Itabuna com a produtora. Logo, qualquer anúncio só poderia ser feito com contrato e anuência da Produtora CIEL. É de surpreender, portanto, notícias que apontam que a cantora está fora de um evento em que jamais foi confirmada".

"A CIEL estranha que inverdades tenham sido propagadas com absoluta má fé e desapontem os fãs de Claudia. E também espera, em outra oportunidade, levar o novo show da cantora à cidade."

A fraude da prefeitura de Itabuna desapoçntou os fãs da cantora e irritou quem investiu na festa por causa dela como atração. Ninguém da prefeitura foi à imprensa explicar o caso, nem mesmo Vasconcelos.

1:42  |  


Gostou? Repasse...