Polícia captura mais dois foragidos

Em ações isoladas, a Polícia Civil da Bahia recapturou foragidos da Justiça em Porto Seguro e Nova Lima (MG). Paulo Rogério Melo Moraes Filho, de 31 anos, estava morando em Porto Seguro há quase três anos, apesar de foragido de Ilhéus.

Mais conhecido como Paulinho e acusado de tráfico de drogas, ele foi preso na tarde de quarta-feira, quando buscava atendimento em um hospital de Porto Seguro.

Segundo o coordenador da Polícia Civil de Eunápolis, delegado Moisés Damasceno, Paulo Rogério já havia sido preso duas vezes em Ilhéus, onde possui mandado de prisão decretado pela justiça local.

A última prisão dele foi em fevereiro de 2013, ao ser flagrado entregando drogas. Paulo Rogério está custodiado na carceragem da Polícia Civil em Porto Seguro, aguardando transferência para o presídio de Ilhéus.

Na cidade mineira de Nova Lima, uma ação integrada das Polícias Civis da Bahia e de Minas Gerais cumpriu, na terça-feira, mandado de prisão temporária contra Maicon Campos Oliveira, o “Maiquinho”, 25 anos, acusado de envolvimento na chacina de Maiquinique, em julho passado.

O mandado foi expedido pela justiça baiana, depois de solicitação da 21ª Coorpin Itapetinga, que investigava o caso e descobriu seu paradeiro. Desde então, a unidade vinha mantendo contato com a delegacia do município.

Ao acusados são atribuídos, no mínimo, oito homicídios em Itapetinga e Maiquinique.

23:09  |  


Gostou? Repasse...