PC desarticula quadrilha do tráfico

Uma quadrilha envolvida em homicídios, assaltos e tráfico de drogas foi desarticulada, na madrugada desta sexta-feira (12), por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista.

O grupo estava em uma casa onde foi encontrada uma plantação de maconha, 1,5 quilo da droga, porções de cocaína, balanças de precisão e material para embalagem.

Jacqueline Amaral Santos, de 25 anos, Erica Salgado Silva, 22, Vanessa Ribeiro Oliveira, 18, e Mateus Santos Novais, 22, foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa e associação para o tráfico.

O grupo vai responder ainda por corrupção de menores, já que um adolescente de 17 anos, integrante da quadrilha, também foi apreendido no local, segundo o delegado Neuberto Costa, titular da DTE/Conquista.

"Após investigações, as equipes efetuaram uma busca na casa utilizada pelos criminosos, localizada no Bairro Morada dos Pássaros III e acabou por localizar o material e prender os integrantes do bando”, explicou.

Os criminosos têm passagens anteriores pela polícia e apareciam em investigações da de tráfico conduzidas pela unidade especializada. Jacqueline, Erica, Vanessa e Mateus já foram encaminhados para o sistema prisional.

22:28  |  


Gostou? Repasse...