Milton Veloso é sepultado na capital

Morreu na madrugada desta terça, aos 89 anos, em Salvador, o empresário Milton Cavalcante Veloso. As causas da morte ainda são desconhecidas. Ele residia no Rio de Janeiro com a filha Laura e veio à capital baiana para rever familiares e assistir ao casamento de um neto.

Ele se sentiu mal e foi internado, mas faleceu em seguida. Milton Veloso foi fundador e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL), na década de 60 e presidiu a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), além de ter sido candidato a prefeito.

Era dono de uma das principais lojas de vestuário da cidade, a Doll Modas, que existiu até os anos 2000. O atual presidente da ACI, Sérgio Velanes, publicou Nota de Pesar em nome da classe empresarial itabunense, que está de luto.

“Personalidade marcante para o segmento, ele foi presidente da Associação Comercial e Empresarial - ACI nos biênios de 1993-1995 e 1995-1997, e tornou-se um dos gestores mais queridos entre funcionários e a diretoria da entidade”, diz a Nota.

O presidente da CDL, Carlos Leahy, foi acompanhar a cremação em Salvador, no Parque Bosque da Paz. Mas o assessor de comunicação, jornalista Ramiro Aquino, falou ao Jornal das Sete, da rádio Morena FM, que Veloso "deixa uma lacuna difícil de ser reparada".

23:29  |  


Gostou? Repasse...