Mais dois navios chegarão a Ilhéus

Os segmentos envolvidos no turismo de Ilhéus voltam a se reaquecer com o retorno de dois transatlânticos que trazem visitantes de diferentes partes do Brasil e do mundo. Para o dia 17 está programada chegada do MSC Prezioza.

No dia 18, ocorre o retorno do cruzeiro marítimo MSC Música. O secretário de Turismo, Roberto Lobão, disse que a temporada de transatlânticos serve como engrenagem para aquecer a economia do setor turístico de Ilhéus nesta época.

Na quinta, o MSC Prezioza trouxe à cidade turistas que visitaram o Museu do Palácio Paranaguá, parte das obras do escritor Jorge Amado, o bar Vesúvio e o Bataclan. Todo o corredor do centro histórico foi visitado, assim como as praias e igrejas.

Na sequência, a temporada de paradas de transatlânticos em Ilhéus recomeça nos dias 24 e 31, com o MSC Preziosa. No dia 1º de fevereiro chega o MSC Música, no dia 7 o MSC Preziosa e, a confirmar, o Balmoral.

No dia 14, o MSC Preziosa e, provavelmente, o The World atracam. No dia 15, o MSC Música; no dia 16 o Veendam e nos dias 21 e 28, o MSC Prezioza, que retorna ainda no dia 7 de março.

23:55  |  


Gostou? Repasse...