Livro discute WhatsApp para ensino

A Editus, editora da Uesc, está lançando "WhatsApp e educação: entre mensagens, imagens e sons". co-edição com a Edufba – Editora da UFBA, organizado por Cristiane Porto, Kaio Eduardo Oliveira e Alexandre Chagas.

O livro conta com 13 artigos de diferentes pesquisadores, do Brasil e de outros países, que discutem a utilização do aplicativo WhatsApp como aliado do processo de ensino.

Os autores ressaltam as potencialidades do aplicativo como mediador na formação educativa, levando em conta a rapidez e a inovação dos processos na cibercultura. Para isso, são apresentadas pesquisas e práticas pedagógicas.

Elas utilizam o WhatsApp para mediar atividades de inclusão na educação básica e em universidades. A obra é destinada a educadores, educomunicadores e interessados na educação digital.

O livro custa R$ 45 e pode ser adquirido na Livraria da Editus, no Centro de Artes e Cultura da UESC, em Ilhéus. Na internet, o leitor encontra essa e outras publicações nos sites www.livrariacultura.com.br e www.ciadoslivros.com.br.

22:58  |  


Gostou? Repasse...