Itacaré prepara festa de aniversário

Itacaré comemora, no dia 26, seus 286 anos de emancipação. Para marcar a data, a Prefeitura está programando uma grande festa, com alvorada festiva, celebrações religiosas, atividades esportivas, apresentações culturais e shows na orla da cidade.

Entre as principais atrações está a banda Ara Ketu, além de artistas locais. O prefeito Antônio de Anízio destaca que o município vem atravessando um momento de transformações, com obras de requalificação e fortalecimento do turismo.

"Daí a importância de se comemorar a data em grande estilo, valorizando a cultura local, os valores da terra e o potencial turístico. Itacaré tem muito a oferecer, tanto nas belezas naturais e cultura, como na qualidade dos serviços".

Junto com a programação do Dia da Cidade, acontecem as comemorações do aniversário da Rua 26 de Janeiro. Para isso a Associação Comunitária de Desenvolvimento do Bairro do Marimbondo (Ascom) programou uma grande festa.

Ela terá o tradicional mingau, a lavagem da rua com baianas, caruru, apresentações de grupos de dança, capoeira, Volta da Jiboia e Bicho Caçador, além de fanfarras Orquestra Gongobira e outras atrações.

23:55  |  


Gostou? Repasse...