Itacaré discute projeto para a orla

A Prefeitura de Itacaré pretende discutir com toda a comunidade o projeto de requalificação da avenida Castro Alves (Antônio Athanásio), na orla do centro, para ouvir sugestões, ideias, propostas e a partir de então elaborar o projeto básico.

Ele será então apresentado à Caixa Econômica Federal. A Prefeitura já faz uma reunião nesta quinta-feira, na Casa dos Conselhos, com empresários, moradores, representantes da sociedade e todos os interessados em discutir o projeto.

Na semana passada o prefeito Antônio de Anízio assinou o contrato entre a CEF e a Prefeitura Municipal para as obras de requalificação completa da avenida. Os recursos são do Ministério do Turismo, conseguidas através de duas emendas parlamentares.

Uma foi de R$ 492.500, de autoria do deputado federal Nelson Pelegrino, e a segunda de R$ 641.000, do deputado federal Ronaldo Carleto.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Ademar Sá, adiantou que a equipe de projetos da Prefeitura já desenvolveu um estudo preliminar da Orla Principal de Itacaré e que vai agora ser apresentado e discutido com a comunidade.

0:33  |  


Gostou? Repasse...