Itabuna faz carnaval sem salários

Mesmo com uma parte do funcionalismo sem receber salários e 13º, a Prefeitura de Itabuna abre na noite desta sexta-feira seu Carnaval Antecipado, onde o Governo do Estado e a Bahiatursa estão investindo mais de R$ 1 milhão.

A festa começou na quinta, com a tradicional Lavagem do Beco do Fuxico, com blocos e afoxés. Nesta sexta começa uma programação com brega, sertanejo, axé, forró e samba na avenida Aziz Maron.

Os primeiros a se apresentar são Bom Q Xote, Sem Censura Samba Club, Denny Dena e Babado Novo. Depois tem Duas Medidas, Guilherme Andrade, Sinho Ferrary, Neto Lx, Durval Lélys, a dupla Thaine e Thainá.

No sábado, a partir das 17 horas, a festa recomeça com Ely Marques, Fuska Virado, Shavaska e Bicho da Seda. Depois Jane Monteiro, Lordão, Preto Bom e Danny Matos, que puxa o Bloco As Bandidas e os Delegatos.

Às 21 horas as atrações são o arrocha do Trio da Huanna seguido pela dupla sertaneja Marcos e Pablo. Às 22 horas Saulo Fernandes. O sábado de carnaval fecha com a Tropa da Bregadeira.

No domingo, às 15 horas, desfila o infantil Os Bananóides. Às 17, o Samba Do Beco, seguido de Detona Paredão, Mari Kruch, Danniel Vieira, Lilian Casas, Rafah, Novo Samba, Vera Cruz, A Vingadora, Constelação da Bahia e Fabrício Pancadinha.

Cláudia Leitte, que foi anunciada pela Prefeitura como a principal atração da noite, não participar do carnaval antecipado. Ela estará no Rio de Janeiro nesta data.

0:06  |  


Gostou? Repasse...