FTC de Itabuna tem um novo diretor

Foi empossado como novo diretor geral da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna o professor Kaminsky Mello Cholodovskis. Ele diz que dará continuidade ao projeto e intensificará as ações de responsabilidade social.

“A atuação socialmente responsável da FTC já é uma marca referencial para a instituição. Portanto, queremos fazer dessa interação com a comunidade um instrumento de potencialização do processo de formação dos novos profissionais".

O diretor da FTC Itabuna disse ainda que pretende efetivar uma gestão colaborativa com a participação do corpo docente e técnico administrativo da Faculdade. Cholodovskis é natural de Formiga, Minas Gerais.

Ele é doutorando em Psicologia Social, tem MBA de Gestão de Instituições Educacionais e Pós-graduação e um MBA de Gestão Educacional e Graduação em Educação Física – Licenciatura Plena.

O novo diretor atua no setor educacional desde 1979 como professor, coordenador de curso, gestor educacional e técnico desportivo, em todos os segmentos da educação, do pré-escolar à pós-graduação e corporativa.

23:42  |  


Gostou? Repasse...