CPM abre inscrições para o sorteio

Estão abertas até às 18 horas de domingo, pelo site da PM, as inscrições para concorrer às vagas dos 14 Colégios da Polícia Militar no estado, mais a Creche Nossa Senhora das Graças, em Salvador. O sorteio está marcado para o dia 12.

Das 32 vagas oferecidas para a creche, 70% são destinadas a crianças entre 2 e 5 anos, filhos de servidores militares, e 30% para a população civil. Já o CPM tem unidades em Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna, Ilhéus, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Jequié e Vitória da Conquista.

Na capital, nos bairros do Dendezeiros, Ribeira, Luís Tarquínio, Cajazeiras e Lobato, e na região metropolitana, em Candeias. A soma de vagas para todos é de 2.698.

40 são para o Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), 2.068 para o Fundamental II (6º ao 9º ano) e 590 para o Ensino Médio. Em Salvador, 70% das vagas são para filhos de servidores militares e servidores civis da PM e do Corpo de Bombeiros.

Mais professores e demais servidores da Secretaria da Educação à disposição das unidades do CPM/BA. Os demais 30% são para a população civil. Já na RMS e interior, a divisão é feita 50% para cada público.

22:04  |  


Gostou? Repasse...