Colo Colo apresenta toda a equipe

Nesta segunda-feira (29), o Colo-Colo apresentou oficialmente a comissão técnica e parte dos atletas que vão atuar neste ano, sob o comando do técnico José Ferreira, que já foi campeão baiano com o time.

A comissão técnica terá Alexandre Santos como auxiliar técnico, Jadielson Cruz no cargo de preparador físico e Adriano Dantas como treinador de goleiros. Os jovens atletas selecionados em dezembro também foram apresentados.

O mais "velho" é Marco Adriano Dattola Vieira, de 23 anos, e os três mais novos têm 17 anos. Além deles, vários reforços experientes chegam em breve de Alagoas, Goiás, São Paulo e Sergipe. O plantel vai estar completo já nesta semana.

O trabalho visando a estreia na Série B do Baiano começa já nesta terça e, a partir do dia 8, o sistema de treino passa a ter um novo modelo, desenvolvido com base na avaliação dos primeiros 10 dias.

Colo-Colo começa a série B no dia 4 de março, jogando em casa contra o Galícia, às 15 horas. "O foco do trabalho é equilíbrio, profissionalismo e determinação, trabalhando duro nos dois turnos," garante Ferreira.

22:37  |  


Gostou? Repasse...