Cipe apreendeu drogas no Presídio

Uma operação da Cipe Cacaueira, no Presídio de Itabuna, resultou na apreensão de armas, drogas e celulares. Todo o material apreendido foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, que deve abrir investigações.

Durante a revista da PM nas celas, no Pavilhão I, foram apreendidos 106 papelotes de crack, 26 gramas de cocaína, 23 celulares, 10 facas artesanais, uma balança de precisão, seis fones de ouvido e seis carregadores de celular.

Já em Eunápolis, no Conjunto Penal, um detento foi linchado por outros presos na tarde de quinta-feira. De acordo com a Polícia Civil, Makis de Jesus Santos, 19 anos, tomava banho de sol quando foi agredido com golpes de uma arma artesanal e uma barra de ferro.

Makis não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava preso por participar de uma chacina em Porto Seguro, no início de fevereiro do ano passado. Na época, oito homens foram mortos no bairro Porto Alegre I.

Segundo a polícia, ele tinha participado do crime com outros 8 suspeitos. O corpo de Makis foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Eunápolis, mas a polícia não tinha informações sobre o local de sepultamento nem as causas do ataque.

22:53  |  


Gostou? Repasse...