Banco24h volta a operar em Ilhéus

Os terminais de autoatendimento do Banco24Horas estão sendo normalizados em Ilhéus. A paralização do serviço, no ano passado, gerou apreensão entre comerciantes, clientes e a população, além dos visitantes de verão.

A Prefeitura e diretores de entidades comerciais se reuniram com a TecBan, empresa responsável pelos terminais, e acordaram um prazo de 30 dias para a normalização e ampliação dos serviços.

Em diversos pontos de Ilhéus, os terminais já voltaram a operar. A crise foi causada por divergência entre as empresas que prestam o serviço. A TecBan garantiu que a Brinks Segurança será a nova prestadora dos serviços de abastecimento.

Além disso, ainda neste mês todos os terminais estarão em pleno funcionamento e a TecBan vai instalar mais 10 terminais em estabelecimentos privados de Ilhéus.

O Banco24Horas pertence à TecBan, que tem como sócios Banco do Brasil, Bradesco e Santander. Hoje, mais de 40 instituições bancárias oferecem operações a seus clientes através do Banco24Horas, que prevê até 2020 ter 30 mil terminais.

22:04  |  


Gostou? Repasse...