Ano já tem morto e feridos na 101

O motorista de uma carreta que se envolveu em um acidente na manhã de terça na Curva do Boi, na BR-415, entre Itabuna e Ibicaraí, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Base. A vítima foi identificada como Carlos Nery da Silva, 44 anos.

Ele era morador do bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna e o sepultamento aconteceu nesta quarta. Carlos Nery ou Carlinhos trabalhou na Emasa durante algum tempo e também atuou como mototaxi no bairro onde morava.

Há oito anos começou a trabalhar como motorista de caminhão. A vítima deixa filhos e esposa, e era pessoa muito querida no bairro.

Já na BR-101, quatro pacientes que retornavam de Salvador para Porto Seguro ficaram feridos, um deles com gravidade, após o carro em que viajavam sair da pista e rolar numa ribanceira de quase 30 metros de altura.

O acidente aconteceu por volta das 2h30 de terça-feira, no km 648, município de Itapebi. No veículo estavam cinco passageiros que realizaram exames médicos na capital. Apenas um não se feriu.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Eunápolis por duas equipes de socorristas do Samu-192. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista disse que perdeu o controle da direção em uma curva.

Chovia no momento do acidente. O veículo era usado para o transporte de pacientes pela Secretaria Municipal de Saúde de Porto Seguro. Os nomes dos passageiros não foram divulgados.

0:31  |  


Gostou? Repasse...