AETU muda o sistema de passagens

A Associação das Empresas de Transportes Urbanos de Itabuna – AETU está modificando o sistema de cartões de passagem (Itabuna Card), com a substituição dos atuais. A mudança faz parte do processo de modernização, iniciado com a renovação da frota.

Ele inclui o reconhecimento facial do usuário, mais seguro e que reduz a possibilidade de fraudes, já que na passagem pela catraca será tirada a foto de quem estiver utilizando o cartão.

A mudança atinge os cartões de vale-transporte, gratuidade e estudantil. Para fazer o agendamento, os estudantes precisam fazer contato com a AETU e verificar se a escola que vão frequentar já encaminhou o calendário letivo.

Os documentos necessários para os estudantes são RG, CPF, comprovante de residência no próprio nome ou dos pais, comprovante de matriculas. No caso dos alunos das redes municipal e estadual, a relação dos alunos será enviada pelas escolas.

Os créditos serão transferidos para o novo cartão. No caso da gratuidade, só serão substituídos os cartões atualizados em 2017. A substituição será apenas através de agendamento, pelo site www.aetu.com.br ou pelo telefone 0800 286 0085.

Feito o agendamento, o usuário deve se dirigir à sede da AETU, na avenida Amália Amado, que funciona das 7h às 17h, sem interrupção. A aquisição do novo cartão se dará apenas com a apresentação do cartão atual.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (73) 3215 1655.

23:37  |  


Gostou? Repasse...