15º BPM festeja redução de crimes

O Comando do 15º Batalhão da Polícia Militar divulgou um balanço de 2017 em Itabuna. O resultado é muito positivo, com uma redução de 9% dos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI).

Esses dados envolvem homicídios, latrocínios, lesão seguida de morte e tentativa de homicídio. Pelo terceiro ano seguido o 15º BPM consegue reduzir os índices, o que aumenta a sensação de segurança do cidadão itabunense.

O comandante, tenente coronel Daniel Riccio, comemora o resultado e lembra que é fruto de um trabalho intenso que os policiais vem desenvolvendo em toda a área grapiúna. “Estamos sempre realizando operações coordenadas".

"O nosso trabalho é constante nesse sentido. É importante ressaltar o apoio do nosso serviço de inteligência e das Companhias Especializadas, que estão sempre fazendo rondas e abordagens em nosso município".

Durante 2017 a PM retirou das ruas 134 armas de fogo e recuperou 240 veículos. Os dados apontam uma redução também no resto da área de cobertura do 15º BPM, que inclui Itajuípe, Coaraci, Almadina, Itapé, Barro Preto e Buerarema.

23:09  |  


Gostou? Repasse...