Médico morre em acidente de moto

O corpo do médico Vinícius Vilace Barros, 40 anos, foi velado na Capela Municipal de Porto Seguro nesta sexta-feira e será levado para Governador Valadares (MG), de onde era natural e onde mora seu filho de 15 anos.

O médico morreu em um acidente, por volta das 23 horas de quinta, na orla norte de Porto, depois que a moto de mil cilindradas em que seguia pela BR-367, na direção do centro da cidade, se chocou com a lateral de um Pajero.

De acordo com testemunhas, o médico não teve tempo de evitar o choque com o veículo, cujo motorista o surpreendeu quando, vindo em direção contrária, fez uma conversão à esquerda para entrar em um hotel.

Além da Pajero, a moto colidiu com um Fiat que vinha atrás do veículo que causou o acidente. Até agora as investigações não identificaram o motorista da Pajero, que não foi encontrado, apesar de informações de que teria sido socorrido em um hospital local.

O delegado Laerte Neto acompanhou a realização da perícia e preside o inquérito que apura o caso. Vinícius Vilace morava em Porto Seguro há quatro anos e trabalhava em hospitais públicos do município e de Santa Cruz Cabrália.

0:06  |  


Gostou? Repasse...