Juceb unifica preços com capital

A partir de 2 de janeiro, a Junta Comercial da Bahia (Juceb) unifica as tabelas de preço, reduzindo o valor cobrado para os serviços prestados no interior e os equiparando àqueles cobrados na Capital.

Através dos escritórios regionais os clientes têm a opção de protocolar o ato a ser registrado sem precisar se deslocar para a capital, proporcionando maior conforto e comodidade àqueles que utilizam os serviços.

Hoje, a tabela para o interior do Estado têm valor maior do que os prestados na capital, para custear a operação e a manutenção dos postos de atendimento. Caso o cliente opte por utilizar um dos Escritórios Regionais, a entidade poderá cobrar taxa de até R$ 60.

O valor é por ato protocolado, para bancar a operação. Este modelo é utilizado por outras Juntas Comerciais do país, como as do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e adequa os serviços aos ditames da Lei Federal 13.019/2014.

Hoje a Juceb, com apoio de entidades parceiras (Associações Comerciais, Câmaras de Dirigentes Lojistas, sindicatos, etc.), mantém 34 Escritórios Regionais espalhados pelo interior do Estado.

12:29  |  


Gostou? Repasse...