Neto exonera indicado de Geddel
O prefeito ACM Neto exonerou Gustavo Ferraz do comando da Coordenadoria de Defesa Civil de Salvador (Codesal), após o peemedebista ser preso, nesta manhã de sexta (8), pela Polícia Federal.
Digitais de Gustavo foram encontradas em sacos plásticos usados para embalar os mais de R$ 51 milhões do ex-ministro e ex-deputado federal Geddel Vieira Lima.
A Prefeitura de Salvador emitiu nota em que confirma a exoneração de Gustavo. O coordenador foi preso a pedido do Ministério Público Federal (MPF).
“A Prefeitura de Salvador não compactua com nenhum ato ilícito e qualquer servidor municipal envolvido em questões dessa natureza terá que responder na Justiça”, cita a nota.
Advogado, Gustavo Ferraz foi diretor de Habitação da antiga Secretaria Municipal de Infraestrutura, antes de chefiar a Secretaria de Defesa Civil da prefeitura de Salvador.
Ele também foi superintendente da Agência de Desenvolvimento Econômico da Bahia e chefe da Superintendência de Indústria e Comércio de Lauro de Freitas, município vizinho a Salvador.