Ciso recebe 9º Fest Natação UENI

A União das Escolas de Natação de Itabuna (UENI) inicia às 13h deste sábado (8), no Parque Aquático do colégio CISO, seu campeonato, o 9º Fest Natação da UENI.

Serão mais de 120 nadadores, de todas as faixas de idade, competindo nas categorias Livre 4 x 25m e 4 x 50m, Livre individual 25m, 50m e 400m, Costas individual 25m e 50m, Medley individual de 200m.

Entre outras, vão participar a Porto Ação Academia (Porto Seguro), Ed Fitness (Vitória da Conquista), Clube dos Maçons (Jequié), Nativos (Camamu), SESI (Valença), AABB (Ubaitaba), SV Fitness e Raiz (Ilhéus).

Da anfitriã participarão as academias da AABB Itabuna, Ciso e Pingo de Água. A entrada é gratuita e o Ciso dispõe de bar e lanchonete no próprio Parque Aquático.

0:21  |  


Gostou? Repasse...