Chuva fez muito estrago em Ilhéus
A chuva não deu trégua durante o carnaval oficial em Ilhéus, com um índice de 62 milímetros em apenas 12 horas. É o equivalente a duas semanas de chuva normal.
O resultado foram problemas em vários locais, com deslizamento de terra e desabamentos. Três famílias ficaram desabrigadas com deslizamentos de terra no Alto do Coqueiro e na Conquista, onde um muro desabou.
Na rua 19 de Março, também na Conquista, um casal de idosos saiu de casa 5 minutos antes que ela desabasse. Houve alagamento no Banco da Vitória e a prefeitura teve que construir redes provisórias para escoar a água.
Parte de uma escadaria no alto do Coqueiro, na zona norte, desabou na terça-feira, mas ninguém ficou ferido. A prefeitura de Ilhéus mantém plantão de emergẽncia, porque espera mais chuvas nos próximos dias.





