Estado seleciona mais professores
A Secretaria da Educação da Bahia abriu nova seleção de professores para a contratação por meio do Regime Especial de Direito Administrativo.
São 2.483 vagas para professores de Educação Básica e Básica no Campo e mais 215 para Indígena. A seleção inclui ainda 961 vagas para técnico de nível médio para o ensino com Intermediação Tecnológica.
As inscrições serão de 1 a 13 de março, exclusivamente pelo site www.ibrae.com.br. A seleção acontecerá em uma única etapa, com prova objetiva eliminatória e classificatória.
As provas serão realizadas em 27 cidades de todas as regiões, como Salvador, Barreiras, Eunápolis, Feira de Santana, Irecê, Itabuna, Itapetinga, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Valença e Vitoria da Conquista.
Também continuam, até 3 de março, as inscrições para 519 vagas para professores de Educação Profissional e Tecnológica e 211 para substituto de Educação Básica, conforme editais do dia 11 de fevereiro.
A seleção engloba ainda 157 vagas para preceptor de estágio de Enfermagem das unidades de Educação Profissional e Tecnológica e 655 de Educação Especial.