Polícia caça quadrilha que matou PMs
Várias unidades das polícias Civil e Militar estão no Oeste Baiano caçando os bandidos que mataram friamente os soldados PM Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior, de Bom Jesus da Lapa.
Participam da operação a Secretaria da Segurança Pública, o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, o Grupamento Aéreo da PM, o Bope, e as Companhias Especializadas do Cerrado e Semiárido.
A quadrilha tentou assaltar as agências do Banco do Brasil e do Bradesco na Lapa, mas foi impedida pelos policiais militares. Houve confronto e o soldado José Cardoso Pereira foi ferido a bala.
Os soldados Everton e Gilberto foram rendidos pelos bandidos, levados como reféns e mais tarde executados na zona rural. Um dos assaltantes, Tiago da Silva, morreu em confronto com o Bope.
A identidade encontrada com ele foi enviada ao DPT para confirmar a autenticidade. A identidade pode levar aos outros integrantes da quadrilha, segundo o delegado Jackson Luiz Trindade Neves.