Marinha tem 80 vagas de nível médio

A Marinha do Brasil vai abrir, de 10 de janeiro a 3 de fevereiro, inscrições para candidatos com nível técnico, mais de 18 e menos de 45 anos, para o Serviço Militar Voluntário (SMV), para ambos os sexos, como Praça da Reserva de 2ª Classe.

As vagas são para Salvador (Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Enfermagem, Gráfica, Higiene Dental, Marcenaria, Mecânica, Metalurgia, Motores, Nutrição e Dietética, Prótese Dentária, Radiologia Médica e Telecomunicações.

Também há vagas para Aracaju (SE), de Enfermagem, e para Ilhéus, igualmente de Enfermagem. As inscrições são unicamente pelo site do Comando do 2º Distrito Naval – www.2dn.mar.mil.br

O Processo Seletivo é constituído de uma Prova Objetiva, Prova de Títulos, Verificação de Dados Biográficos e Documental e Inspeção de Saúde. A taxa de inscrição é de R$ 50.

0:06  |  


Gostou? Repasse...