Itabuna e Almadina têm homicídios
Davi Oliveira Santos, de 26 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça, em Itabuna. O crime foi cometido na Travessa São Francisco, no bairro de Fátima. Davi trabalhava em uma obra como ajudante quando foi atingido.
Segundo a polícia, a vítima foi alvejada por três tiros. Testemunhas disseram que o atirador chegou em uma bicicleta. Uma equipe do Samu foi acionada, mas já encontrou o rapaz sem vida.
Há informações de que Davi Santos tinha passagens pela polícia, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Itabuna não foi a única cidade do sul da Bahia com mais um crime.
Em Almadina, um homem foi morto a tiros após confusão em um bar, na madrugada de terça. Segundo testemunhas, a vítima discutiu por ciúme com a esposa e ameaçou com uma faca alguns rapazes que estavam no estabelecimento.
De acordo com a polícia, um dos rapazes disparou contra a barriga do homem. Uma ambulância foi acionada e, enquanto prestava o socorro, dois indivíduos abordaram o veículo e dispararam contra a cabeça da vítima, que morreu na hora.
Os autores do crime fugiram em um veículo e não haviam sido localizados até a tarde desta terça-feira. A mulher da vítima ainda não foi ouvida pela polícia.