Julgamento de Gomes adiado de novo

Já virou uma novela o julgamento do recurso do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, no Tribunal Regional Eleitoral. Nesta terça, mais uma vez, a análise do recurso estava na pauta, mas foi adiada.

O mesmo aconteceu na segunda-feira, quando o julgamento do recurso também havia sido incluído na pauta do TRE, de última hora, mas foi retirado pouco antes da sessão.

O ex-prefeito tenta reverter no tribunal a decisão de primeira instância que o considerou ficha suja e, por isso, indeferiu seu registro de candidato a prefeito.

Como interpôs recurso, Fernando disputou a eleição e ficou em primeiro lugar, mas a validade dos seus votos depende de um resultado positivo na justiça.

Na semana passada, a situação do ex-prefeito se complicou. É que ele tenta obter efeito suspensivo em condenações no Tribunal de Contas da União. Em uma dessas condenações, o pedido de suspensão foi negado.

0:15  |  


Gostou? Repasse...