Prazo para mototaxistas termina dia 31
Termina no dia 31 o prazo concedido pela Prefeitura de Itabuna aos 260 mototaxistas que não compareceram à vistoria do alvará 2016, para regularizar sua situação.
De acordo com o diretor de Transporte Edmilson Santos Silva, o processo teve início no dia 28 do mês passado, mas a procura ainda está pequena, pois apenas 17 profissionais compareceram.
A agente de fiscalização Sheila Calmon explica que o mototaxista que ainda não deu entrada no processo de justificativa deve ir à Diretoria de Transporte da Settran, que funciona no prédio do antigo aeroporto de Itabuna.
“É necessário apresentar um documento com foto e uma justificativa escrita que comprove com documentos o não comparecimento do mototaxistas no prazo estabelecido pela Settran em julho passado”.
Como exemplo citou que, se foi por motivos de saúde, deve ser apresentado atestado médico que comprove o mototaxista esteve impossibilitado de comparecer na data da vistoria.
Segundo a agente, o importante é não perder esse prazo. “Os mototaxistas que não comparecerem perderão a licença para atuar no transporte de passageiros e frete por motocicletas no município”.