Homicida baiano foi preso em São Paulo
Com um mandado de prisão em aberto pelo assassinato do sargento reformado da PM Carlos Alberto Souza e Silva, no dia 3 de maio de 2015, em Senhor do Bonfim, César José da Silva foi preso em Carapicuíba, São Paulo.
O crime ocorreu na Rodovia BA-220, no povoado de Baraúnas, na zona rural de Senhor do Bonfim, durante uma briga de trânsito iniciada após a colisão entre o Palio guiado pela vítima e a motocicleta pilotada por César José.
Eles entraram em luta corporal e César, que estava com uma faca, desferiu vários golpes contra a vítima. O autor do crime fugiu para São Paulo, onde permaneceu escondido até ser localizado pelas investigações da delegacia baiana.
O delegado Leonardo Virgílio Monteiro entrou em contato com a Polícia Civil paulista e solicitou apoio para prender o criminoso. César está custodiado em São Paulo, aguardando ser recambiado para a cidade baiana.