295 novos policias recebem as carteiras
Mais 295 novos policiais civis foram convocados, via portaria do delegado-geral Bernardino Brito Filho, publicada no Diário Oficial do sábado (3), para audiência interna nesta terça-feira, na sede do Centro de Operações e Inteligência (COI).
No final de agosto, outros 236 delegados, investigadores e escrivães participaram do evento, momento em que foram designados para servir no Gabinete do Delegado Geral (GDG), cumprindo fase de adaptação funcional por 30 dias.
Durante a audiência pública, os 54 delegados, 224 investigadores e 17 escrivães, convocados nesta etapa, também receberão as carteiras funcionais e distintivos.
Decorrido o prazo de adaptação funcional, os novos policiais serão removidos para as unidades onde serão lotados definitivamente, de acordo com a sua classificação no concurso.