NAE de Ilhéus já atende a 2.280 usuários

A Secretaria de Saúde de Ilhéus divulgou os números anuais referentes aos serviços realizados pelo Núcleo de Assistência Especializada (NAE), que fica na avenida Soares Lopes.

Para atender melhor os mais de 2 mil usuários, público composto principalmente por pessoas com deficiências físicas, recentemente a Sesau, com recursos próprios, realizou reforma no prédio onde está instalado o órgão.

Atualmente o NAE possui 2.280 usuários cadastrados, com freqüência regular de 200 ao mês. Os pacientes são assistidos por uma equipe de assistentes sociais, enfermeiros, fonoaudiólogos, psicólogos e fisioterapeutas.

O local, que está sendo reformado desde o início de julho, ganhou mudanças em todas as salas que não estavam funcionando devido à presença de infiltrações, além de banheiros nas áreas interna e externa.

De acordo com a coordenadora do NAE, Altamira Azevedo, faltam apenas os últimos retoques. “As reformas não são apenas para deixar o ambiente mais agradável, mas também para que a equipe atue da melhor forma".

21:36  |  


Gostou? Repasse...