Itabuna sofre com buracos até no centro

Itabuna se transformou na cidade dos buracos. Hoje eles tomam conta de ruas e das principais avenidas. O que mais se ouve, principalmente por parte dos motoristas, é que o nome de Itabuna deveria ser Itacratera.

A preocupação é de que a situação fique ainda mais complicada por causa das chuvas que vem caindo nos últimos dias. Sem manutenção, a tendência é que os buracos já existentes aumentem.

O taxista José Edson Ferreira, que conhece a cidade inteira, afirma que além do risco de acidente os buracos são "o maior inimigo" dos carros.

Alguns problemas como rodas tortas, pneus furados e até pequenas peças que se soltam, como parafusos, podem comprometer o funcionamento de um carro. "Tudo isso gera despesas que não estão no orçamento".

O taxista diz que os buracos estão em toda parte, mas nas avenidas Roberto Santos e Felix Mendonça, entre os bairros Conceição e Góes Calmon, no final do São Caetano, na Presidente Kenedy e no bairro de Fátima a situação é pior.

José Edson Ferreira diz que não se lembra quando a prefeitura fez serviço de manutenção, mas garante que não foi neste ano.

0:04  |  


Gostou? Repasse...