Bebę é encontrado dentro de uma panela
Uma tragédia em Porto Seguro chocou a população. Um bebê de 3 meses, que estava supostamente desaparecido há dois dias, foi encontro morto na casa da própria família.
Segundo o site Radar 64, o corpo do bebê, Natan Vitor Cerqueira, foi encontrado dentro de uma panela de pressão pela patroa de Renata Cerqueira, a mãe do menino.
A mulher tinha ido à casa da funcionária para dar apoio. Ao chegar no local, a casa estava vazia, mas a mulher estranhou o mau cheiro e entrou. Ao procurar, ela achou o corpo dentro da panela e chamou a polícia.
A mãe do bebê não estava em casa. Ela participava de um protesto contra o desaparecimento do filho. Renata tinha alegado que a criança fora seqüestrada enquanto dormia em um carrinho, na sala.
Há dois dias, quando prestou queixa, ela contou à policia que lavava roupa no quintal e não tinha percebido a ação do suposto seqüestrador.
Após o corpo de Natan ser encontrado, Renata foi levada para prestar depoimento e contou que já sabia que o filho tinha morrido. Ela alegou que a criança morreu afogada na banheira, e que foi um acidente.