Taça Cidade conhece os campeões de 2016

Com a presença de um grande público na Vila Olímpica, a 4ª Taça Cidade de Itabuna foi encerrada neste domingo, 10, com as finais das categorias sub-18 (Juvenil) e sub-20 (Juniores) no masculino e Principal (Aberto) no Feminino.

No Juvenil sub-18, o Independente venceu o Arsenal por 1x0, com gol de Victor Bomfim. O artilheiro da categoria foi Marcelo Érrico, do Bonde dos Tekkas, com 10 gols. O goleiro menos vazado foi Evandro Lisboa, do Arsenal.

No Juniores sub-20, após empate no tempo normal entre Bonde dos Tekkas e Félix Mendonça (2x2) (gols de João Vitor e Pablo Kauan para o Bonde e Wesley Luz e Jadiel Matheus para o Félix), nos penalties deu Tekkas por 5x3.

O artilheiro foi Vancleibson de Oliveira, da Tchuquinhos, com 11 gols e o goleiro menos vazado foi Tássio Campos, do Bonde dos Tekkas, que só levou 7 gols.

Na categoria Principal Feminino, a equipe Itabunense Baba das Meninas aplicou 4x2 na Seleção de Ilhéus, gols de Eulina Barbosa (3) e Katiusia de Macêdo. Amanda e Tainá Tarsila descontaram para as ilheenses.

A artilheira foi Eulina Barbosa, com 6 gols e a goleira menos vazada foi Fernanda Claudia, as duas da equipe Baba das Meninas. A Taça Cidade de Futsal teve 1.608 atletas de 134 times de Itabuna, Itapé, Buerarema, Itajuípe, Ilhéus e Jussari.

Foram marcados 1.129 gols, com média de 4,8 gols por partida.

15:31  |  


Gostou? Repasse...