Motorista pode ter sido baleado por engano

A delegada Celina Fernandes, da 29ª Delegacia Territorial (DT) de Plataforma, já ouviu o cobrador do ônibus, no qual um motorista foi baleado na tarde desta terça (19), no Largo do Luso, no Subúrbio Ferroviário.

O rodoviário afirmou que o colega foi ferido por um homem que entrou no coletivo portando duas armas e se identificando como policial. O cobrador acredita que o motorista tenha sido confundido com outro colega.

Este teria se envolvido numa discussão com o atirador no dia anterior. Ele também negou a informação de que o passageiro teria mandado a vítima escolher a arma com a qual queria ser alvejado.

A delegada já teve acesso às imagens do ônibus, mas elas não puderam auxiliar na identificação do agressor, que logo depois de atirar no rodoviário fugiu num Gol azul, com vidros escuros.

Um segundo homem acompanhava o atirador e, segundo o depoimento da testemunha, teria sido apresentado como seu filho e pastor.

O motorista foi socorrido no próprio veículo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Escada e, em seguida, transferido para um hospital particular.

0:05  |  


Gostou? Repasse...