Juri condena dois por sequestro e morte

O Tribunal do Júri de Camacan condenou Paulo Oliveira Santos a 26 anos e 2 meses de prisão, e puniu Florismar Américo dos Santos com 20 anos e 3 meses.

Eles foram punidos por homicídio qualificado, tentativa de assassinato, corrupção de menor, roubo e sequestro. Segundo o Ministério Público Estadual, as sentenças terão que ser cumpridas em regime fechado.

Os condenados não poderão recorrer em liberdade. A tese acatada pelos jurados foi defendida pela promotora Catharine Cunha e a pena estabelecida pelo juiz Eros Cavalcanti.

O crime que levou à condenação dos dois foi cometido em novembro de 2014, resultando na morte de José Maicon Nascimento de Oliveira. Eles também deixaram uma pessoa de prenome Geovane ferida.

Paulo de Oliveira também foi punido porque, em companhia de um menor, roubou o veículo de Leandro Souza Maciel, que foi colocado no porta-malas do automóvel.

Depois, em São João de Panelinha, os dois se aliaram a Florismar Américo e outra pessoa, identificada como “John”, para assassinar José Maicon.

0:16  |  


Gostou? Repasse...