Bom de Bola premia campeões de Itabuna

Foram conhecidos no domingo, 24, os 6 campeões e vices do IV Projeto Bom de Bola, Melhor na Escola de Futsal, promovido pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação.

As finais foram realizadas no Ginásio de Esportes da Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, contando com bom público de pais e familiares dos atletas de várias categorias.

Na categoria Mamadeira (sub-6), o CISO venceu nos pênaltis o Renascer/Vivart por 2x1, após empate em 1x1. Os gols foram de Arthur Saturnino para o CISO e João Silva para o Renascer. Este é o terceiro título do CISO.

No Chupetinha (sub-8) o CISO também foi campeão nos pênaltis, após empatar com o Piedade de Ilhéus em 3x3 com gols de Arthur Calazans e Davi dos Santos (2), e para o CISO, Daniel Victor, Flávio Santana e Daniel Freitas.

No Fraldinha (sub-10) o Piedade de Ilhéus sagrou-se tetra-campeão, ao aplicar 5x1 no Borússia de Barro Preto, com dois do artilheiro Lucas Guimarães, um de Felipe Câmara, outro de Breno Pedroso e um contra, de Paulo Vitor.

No sub-12 (Pré-Mirim) o título ficou com a equipe Vitória/Chute Inicial, que venceu o Portimonense por 3x2, com três gols de Eduardo Júnior para o Vitória enquanto Carlos André fez dois gols para o Portimonense.

O Félix Mendonça venceu o PFC/Pontalzinho por 3x0 e ficou com o título no Mirim (sub-14). Os gols foram de Soyan Santos, Wanderson e Kauan Felipe.

Na categoria Infantil (sub-16), o Bonde dos Tekkas aplicou 5x1 na AABB/Itabuna, com três gols de Lucas Anunciação, Harã Santos e Kaio Felipe.

O Projeto Bom de Bola é promovido desde 2013, depois de idealizado nos anos 90 pelo atual prefeito Claudevane Leite, quando era funcionário da Vila Olímpica.

As escolinhas de futsal de Buerarema, Coaraci, Ilhéus, Itabuna e Barro Preto participaram como convidadas. Foram realizados 178 jogos desde 13 de março e assinalados 794 gols, com média 4,46 gols por jogo.

0:07  |  


Gostou? Repasse...