Taça Cidade de Futsal tem final em julho

As equipes do Arsenal e do Independente, na categoria juvenil sub-18, vão fazer uma decisão inédita na Taça Cidade de Futsal de Itabuna, programada pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação para o dia 12 de julho.

O jogo será no Ginásio de Esportes da Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, no bairro São Caetano. O Independente garantiu vaga na final ao derrotar o time do Tekkas, nos pênaltis, por 3x1, depois de 1x1 no tempo normal.

Já o Arsenal se garantiu na final ao atropelar os Garotos do Futuro por 5x2. Na categoria feminina, a bicampeã Penalty / Itajuípe ficou pelo caminho ao empatar em 1x1 no tempo normal e ser derrotado por 2x1 pela Seleção de Ilhéus.

As ilheenses vão disputar o título contra Baba das Meninas, que venceu a equipe das Divinas por 5x1. Depois das decisões será feita a premiação dos campeões e vice em cada categoria, além da entrega de medalhas para os atletas.

A 4ª Taça Cidade de Futsal reuniu 134 equipes de Itabuna e de municípios convidados como Ilhéus, Buerarema, Itajuípe, Coaraci, Itapé, Barro Preto e Santa Luzia.

“A competição deste ano está superando as nossas expectativas, com um número recorde de equipes e grande número de pessoas nas arquibancadas assistindo aos jogos," diz o secretário José Evaristo Cardoso Neto.

Além dos confrontos nas categorias juvenil e feminino, a Taça Cidade de Futsal contou com jogos pelas séries A, B, C e D, cujas decisões aconteceram no decorrer de maio.

0:09  |  


Gostou? Repasse...