Polícia prende assaltante foragido em MG
A polícia prendeu, na noite de domingo, em Minas Gerais, um dos assaltantes de banco mais procurado da Bahia. Willian Guimarães é acusado de chefiar uma quadrilha de assaltos a bancos que atua no sul e extremo sul do estado.
O bando comandado por Willian explodiu uma agência bancária e uma dos Correios em Santa Luzia no dia 3. Ele também é apontado como um dos envolvidos na morte do Policial Militar Denisson Rodrigues Sampaio, em São José da Vitória.
A execução do soldado, morador de Itabuna, ocorreu em maio do ano passado, quando bandidos armados invadiram a agência dos Correios de São José da Vitória. O PM foi atacado por um dos integrantes da quadrilha de Willian.
O assaltante foi preso em agosto do ano passado em Cachoeira de Itapemirim, no Espírito Santo, e transferido para o presídio de Eunápolis. Ele conseguiu escapar da unidade prisional em janeiro deste ano.