Acusado de abusar de menina de 6 anos
Policiais militares prenderam, em Camacan, um homem acusado de abusar sexualmente de uma menina de 6 anos. O servente de pedreiro Lucas Martins dos Santos, de 26 anos, foi denunciado pela mãe da criança.
A mulher contou que nos últimos meses percebeu um comportamento diferente da menina. Ela teve a certeza de que a criança era abusada sexualmente na noite de quarta-feira, quando a filha de queixou de dores nas partes íntimas.
A mãe percebeu sangramento e perguntou o que tinha acontecido e a menina contou. A criança demonstrou muito medo do acusado do crime. Suspeita-se que o servente de pedreiro Lucas Martins ameaçava a menina.
Segundo as investigações, a criança ficava com a companheira do acusado enquanto a mãe trabalhava. De acordo com a polícia, há inícios de que o homem aproveitava o momento em que a mulher saia para abusar da criança.
O suspeito vai responder a processo por estupro de vulnerável. Para esse tipo de crime, a pena varia entre 8 e 15 anos de prisão. Lucas Martins já foi preso por tráfico de drogas e roubo em Arataca.