Sexta termina desconto do IPVA final 5

Termina na sexta-feira o prazo para os contribuintes baianos que possuem veículos com placas de final 5 quitarem o IPVA com desconto de 5% na cota única. Mas quem não possui o valor para quitação tem outras opções.

Caso opte por mais tempo para o pagamento, o contribuinte pode parcelar a dívida referente ao imposto em três parcelas, sendo a primeira com vencimento também no dia 27. Caso prefira em cota única, sem desconto, o prazo é 29 de julho.

Neste mês, os donos de veículos de placas final 3 e 4, que fizeram a opção pelo parcelamento, devem ficar atentos quanto ao pagamento da segunda cota, que vence nos dias 27 e 30.

Já os donos de veículos de placa final 2 devem pagar a terceira cota do IPVA até o dia 31 deste mês. Para quem não parcelou o imposto e quer quitá-lo em cota única, o prazo também é o dia 31.

0:53  |  


Gostou? Repasse...