Polícia busca grupo que cometeu chacina
A Polícia Civil de Itabuna procura um grupo de bandidos que participou da tentativa de chacina no bairro São Caetano, na madrugada de sábado. A ação dos criminosos deixou dois mortos e três feridos.
Segundo testemunhas, as vítimas bebiam cerveja em um bar quando os bandidos chegaram atirando. Os criminosos fugiram em um carro de placas não anotadas. As vítimas são dos bairros Urbis 4, São Caetano e Pedro Jerônimo.
Um dos mortos foi César Almeida Palmeiras, de 25 anos. Ele morava no bairro São Caetano e não tinha passagem pela polícia. Mas conhecidos informaram que o homem era viciado em maconha. A outra vítima é uma mulher não identificada.
Já os feridos foram Jéssica Vasconcelos de Jesus, dona do bar onde ocorreu a tentativa de chacina; Edeilton José da Conceição e João Paulo Santos Marques. A comerciante está internada em estado grave no Hospital de Base.
Itabuna fechou abril como um dos mais violentos de sua história. Foram 20 assassinatos, dos quais 4 somente no fim de semana. No mesmo mês do ano passado foram 6. Entre janeiro e esta segunda 61 pessaos foram mortas em Itabuna.