Lançamento de Augusto mudou de lugar

Por questões de segurança, o lançamento da pré-candidatura de Augusto Castro a prefeito de Itabuna não vai acontecer no Grapiúna Tênis Clube. O PSDB recebeu laudo do Corpo de Bombeiros considerando que o local não oferece condições.

Por isso, o evento foi transferido para o espaço Terceira Via Hall (Avenida J. S. Pinheiro, 1718, ao lado da concessionária Brione). Mesmo tendo que mudar o local, Augusto elogiou o trabalho do Corpo de Bombeiros.

O deputado pelo PSDB se reuniu com jornalistas, radialistas e blogueiros na manhã desta quarta-feira para contar como está sendo elaborado seu plano de governo e destacar a intenção de valorizar os servidores efetivos.

“A cidade deseja um prefeito com uma visão diferente, com pulso firme e determinado”, disse Augusto Castro. Ele disse que seu plano de governo está sendo elaborado com o apoio de técnicos de urbanismo, saúde, educação, gestão.

Ele citou o exemplo da gestão do prefeito de Salvador, ACM Neto, que encontrou uma prefeitura falida e construiu as condições para viabilizar a administração, tornando-se o prefeito de capital com a melhor avaliação no Brasil.

"Itabuna também tem condições de andar com as próprias pernas. O caminho é mudar o perfil da administração pública e governar com visão empresarial, buscando resultados para a população".

O pré-candidato antecipou que estuda um instrumento jurídico para impedir novas paralisações nas obras da barragem do Rio Colônia, apontada como a solução para a crise de abastecimento em Itabuna.

Augusto salientou que pretende formar uma equipe de governo com perfil gerencial e que tenha foco no resultado. “Estamos discutindo projetos em todas as áreas e vamos devolver a autoestima aos itabunenses".

À tarde, Augusto participou do programa Mesa Pra 2, na rádio Morena FM, batendo um papo político com o jornalista Marcel Leal, que comanda o programa, um dos mais respeitados no sul da Bahia.

O deputado contou sobre os embates da oposição com o governo da Bahia e confirmou a possibilidade do deputado federal Jutahy Magalhães Junior assumir a presidência da Câmara em uma negociação do PSDB com o PMDB.

0:14  |  


Gostou? Repasse...