Bebę de garota que 'estava grávida'sumiu
A delegada da Polícia Civil de Ilhéus, Darlúcia Palafoz, ouviu uma jovem que estava grávida mas, no dia de parir, não estava mais com o bebê na barriga. Fernanda da Conceição, de 21 anos, estava com o parto marcado para quarta-feira.
A mulher contou três versões para tentar explicar o sumiço do possível recém-nascido. Em uma das versões, Fernanda da Conceição informou que tinha sido atropelada e socorrida por uma equipe do Samu. Logo depois desmentiu.
Numa segunda versão relatou que teve o bebê na praia, na Avenida Soares Lopes, e que jogou o recém-nascido no mar. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas depois de três horas de buscas nada encontraram.
A delegada que investiga o caso encaminhou a jovem para fazer exame no Departamento de Polícia Técnica. O exame não detectou vestígios de parto nem de aborto recente.
Desmascarada mais uma vez, Fernanda apresentou a terceira versão. Ela informou que foi obrigada a abortar, mas não disse exatamente quando fez o procedimento. A Polícia Civil de Ilhéus deve concluir o inquérito em 30 dias.